quarta-feira, 2 de julho de 2008

When people run in circles its a very very mad world

Eu acho que, no final, o que eu mais gostei foi de ter participado da seleção da trilha sonora. E, talvez, eu coloque aspas no “participado”. Pq foi a participação – com aspas ou não – que me fez mudar de idéia, que me fez gostar da peça. Ok, a história é cafona e piegas, existem falas que me dão até vergonha de tão péssimas, a estrutura não é das melhores e, bom, i’m a monster. Mas colocar uma parte de mim nas músicas, fez com que a aproximação fosse inevitável.
Quando o iniciozinho de Mad World começar a tocar, às 19h de sexta – numa óbvia referência a Donnie Darko (que eu amo ensandecidamente), eu sei que vou esquecer as coisas não tão boas.
Quando a velha estiver abandonada ao som de Cripple and Starfish – e nada poderia ser mais triste nesse momento -, música que a Msla me fez amar, eu sei que vou esquecer as coisas não tão boas.
Quando o assobiozinho do início de Young Folks – música pela qual me apaixonei perdidamente nos últimos tempos - embalar a brincadeira das crianças, eu sei que vou esquecer as coisas não tão boas.
Quando o velho e a velha se olharem e a voz deliciosa de Fred Astaire der início a Cheek to cheek, eu sei que vou esquecer as coisas não tão boas.
Quando ao fundo do ritual se ouvir o enorme emaranhado de sons, pontuados por Sympathy for the Devil e Bat Macumba, eu sei que vou esquecer as coisas não tão boas.
Quando começar If I can dream e a dor de Elvis se misturar com a dor da Emília, que é também a minha dor, eu sei que vou esquecer as coisas não tão boas.
E, quando eu ouvir pela primeira vez a voz de Norah Jones dizendo “it’s only love, it’s only love...”, no início de Easy, eu sei que tudo mudará. E que só existirão as coisas boas. It’s only love...

E eu não acredito que ainda faltam 2 dias inteirinhos!

2 comentários:

Fernanda Bello disse...

A trilha sonora estava excelente mesmo!
Beijo.
Fernanda Bello.
(Sou aluna do Lucas tb, PA2A de sábado, assisti a última sessão do último dia. Vcs todos estão de parabéns!).

Blower's Daughter disse...

Ahhhhhh!!!
Eu tava doida querendo saber os nomes das músicas,agora eu sei,ebaaaaa!
Que legal que vc fez a trilha sonora,parabéns!Ficou lindaaa!!!