segunda-feira, 21 de julho de 2008

No, it's not going to stop

I believe whatever doesn't kill you simply makes you... stranger.

Meu final de semana começou com a descoberta dos meus mais novos ídolos. Quer dizer, de um deles eu sempre gostei... O tal do Cavaleiro das Trevas. Sempre achei fantástica toda a coisa do “Homem-Morcego” não ter poderes. Torna o herói mais real, faz com que a gente acredite que ele podia ser de verdade. Sempre gostei, também, da história do Mr. Wayne. E de toda a atmosfera sombria. Resumindo: o Batman comanda! Mas, ao sair do cinema na sexta, fui obrigada a admitir que o total oposto de tudo que o herói representava também me encanta. O caos, a anarquia, o Coringa... Ou seria o Heath Ledger? Incrível, espantoso, surpreendente, inimaginável. Ambos. O Coringa e o Heath Ledger.

Meu final de semana terminou com a (re)descoberta de que Magnólia é dos melhores filmes já feitos. Incrível! Nas minhas listas mentais de melhores cenas/ sequências do cinema, a chuva de sapos sempre entra. Ela é a representação perfeita da maior lição do filme: These strange things happen all the time. A segunda maior talvez seja a confissão em momento de desespero de Donnie Smith (ou Quiz Kid Donnie Smith): I really do have love to give, I just don't know where to put it. E quem sabe, Donnie, e quem sabe? E, de bônus, Wise Up. Linda, perfeita...

No, it's not going to stop,
Till you wise up.
No, it's not going to stop,
So just give up.

Um comentário:

Blower's Daughter disse...

Oi,Tally,querida!
Obrigada pelo comentário no meu blog!Adorei!E se eu tivesse um dia com 96 horas tb viveria atrasada,hahaha...ou melhor,eu teria mais horas pra curtir o tempo do meu jeito,hahaha

Qto ao seu post,eu ainda não vi o filme do Batman,mas verei com certeza,pois sou fã do Heath Ledger e ele foi um ator incrível que infelizmente não está mais entre nós,o que me deixa profundamente triste!Será mto difícil ver o filme,mas não deixarei de conferir no cinema,ainda mais que é o último filme que ele fez.Tenho certeza de que vou amar o Coringa!Eu nunca fui mto fã de Batman não,sempre preferi o Super-Homem,hahahaha!
Ah,Magnólia é demais,a chuva de sapos é fantástica!

Bjokaaas!
Até à noite,no workshop!;)