quinta-feira, 26 de setembro de 2013

sdds twitter 02



poder jantar geleia de mocotó é, definitivamente, uma das coisas mais legais de ser adulta.
11:32 PM Sep 11th from twitgether

lição de anticristo: nunca ajude alguém que poderá te surrar, ferrar tua perna e te enterrar vivo depois, mesmo q vc ame essa pessoa.
5:35 PM Sep 1st from web

a gente tem que clicar em "enviar" pensando "há outros mundos...". tem. precisa.
3:12 PM Aug 31st from twitgether

algo que aprendi recentemente sobre a minha pessoa (acho "a minha pessoa" uma expressão batuta!): eu jamais entendo uma indireta.
1:56 PM Sep 29th from twitgether

Childe Roland to the Dark Tower Came.
10:46 PM Aug 27th from twitgether

"É que nem disputa de melhor cosplay: ninguém ganha porque não há vencedores. Todos são perdedores." (hahahahahaha)
5:10 PM Aug 27th from twitgether

"Amapá, Brasil (medesculpabr) is now following your tweets on Twitter." oi?
4:12 PM Aug 27th from web

enqto isso, no gtalk... "eu acho que o monstro do lago ness tá na moda" / "eu acho q ele nunca sai de moda"
4:54 PM Aug 26th from twitgether

enqto isso... "o que vc tem vontade todo dia? ou toda hora? e nao sai da sua cabeça?" / "pensei em 2 respostas. mas, ok, cachorro quente."
4:50 PM Aug 26th from twitgether

se tem algo que eu nunca vou entender é como o Thom Yorke balança tanto a cabeça enquanto canta e não fica tonto. eu fico! só de ver!
11:12 AM Aug 25th from twitgether

Nenhum comentário: