terça-feira, 10 de setembro de 2013

Enjoy it

Então, é isso, Joel.
Vai acabar.
Logo.
E não há nada que a gente possa fazer.
Não há nada que eu possa fazer.
Vai acabar.
Tem que ser assim.
Predestinado.
Predestinado, Joely?
Tem que ser assim?
Ou vai ser assim, por ser o que você escolheu?
Caminhos. Muitos caminhos. Infinitos caminhos...
Seria muita sorte a gente escolher os mesmos, né?
Seria. Seria improvável. Im... possível?
Logo. Eu, aqui, mesurando o tempo. Sempre faço isso.
Estou ficando velha e nada faz sentido.
Uma tangerina velha. Sem sabor?
Oh querida, oh querida, oh querida... Clementine...
Nada faz sentido.
Não faz sentido acabar. Mas vai ser assim...
Nós ainda teremos Montauk?
Nós sempre teremos Montauk?
Nós nunca mais teremos Montauk?
Então, é isso, Joel.
Vai acabar. Eu vou pegar o primeiro taxi que passar e ir até a Lacuna. Gastar tempo e dinheiro. Porque eu não vou esquecer. Porque eu não quero esquecer...
Vai acabar. Logo.
E saber que vai acabar é até pior do que o acabar.
Uma tangerina angustiada.
Nada faz sentido.
Vai acabar logo.
E você sabe.
E o que fazemos?
Aproveitamos?
Ok.



Nenhum comentário: