terça-feira, 17 de setembro de 2013

sdds twitter 01


acho que decorei todas as malditas 123 falas. até a do advogado da união dos favelados, que não é nada seguro. brigadadeus!
3:06 PM Oct 13th from twitgether

"tem uma moedinha, linda? não? tudo bem, eu te amo." (acabei de ouvir de um mendigo, pra fechar bem a noite, rs)
12:14 AM Oct 10th from twitgether

protesto aqui perto: "nós vivemos em um país onde o patrão ganha mais que o empregado". certamente, nos outros países é diferente, né? pfff.
11:41 AM Oct 5th from twitgether

"Ele mexe comigo, esse garoto. Sempre. É sua única desvantagem. Ele pisoteia meu coração. Ele me faz chorar." (morte, sobre rudy steiner)
10:28 AM Sep 28th from web

o jacko, o patrick swayze e parte da minha infância morreram em 2009.
10:50 PM Sep 14th from twitgether

"você ri como uma diva dos anos 40... jogando a cabeça pra trás..." (hahaha) (joguei e ri, btw)
6:28 PM Sep 14th from twitgether

o teto do cine são josé desabou. é um cine/teatro lindo de s. roque. sempre quis vê-lo reformado. e muitas coisas acontecendo ali. blé.
11:42 AM Sep 14th from twitgether

eu já sou parcialmente uma assistente de mágico do oriente. muito ouro, muito glamour e muito mistério.
9:22 PM Sep 12th from twitgether

"vc tem uma fantasia pra mim?" / "tenho uma de mágico do oriente"/ (risos)
9:03 PM Sep 12th from twitgether

eu acabei de ganhar dinheiro com teatro pela primeira vez. tô chocada, aliás. a sensação é incrível.
3:33 PM Sep 12th from twitgether

Nenhum comentário: