domingo, 1 de novembro de 2009

brincar de twitter fake é vida!

- @fantasmadapublicitariadefunta adivinha quem voltou?
- @vacaverde nao tenho ideia!
- @caldeiraozinho Quem voltou!!?
- @esquilowithlasers WHAT THE FUCK????
- @ghostthug qqqq
- @van_do_scoobydoo não tô entendendo nada!! #comofas
- @yozombie Nem eeeeuuuu #mafiawarsdocapeta
- @default_don oi?
@capeta que minha o q? tá louco? #mafiawars
@default_don2598 pq tem tantos default dons por aqui, hein?
- @defaultDONNA OI!!!!
@ghostthug BOOOOOOOO!
- @default_traveco_donnah_butterfly OOOOOOOOOOOOOOOOIÉEEEEN!
@maodofrankensteincomfichasdepoker oyu eru digtito oyu larfgo asd fgichas der polker
- @montanharussaquebrada cuidaaaaaaaaaaadoooo to quebradaaa genteee
- @gordinha tá bom, fui eu que quebrei a @montanharussaquebrada . #prontofalei
@yozombiesemcerebro dãããããããããããar
- @zynga CHEGA!
- @esquilowithlasers moçada, o boss chegou. parou a palhaçada aí.
@capeta isso aí! parou. e, se não parar, vai todo mundo pro #inferno
@default_don oi?
@yozombiesemcerebro dãããããããããããar
(...)
- eu preciso fazer uma coisa AGORA
- OQ

fiz.

Nenhum comentário: