quarta-feira, 17 de março de 2010

Fragmentos do Oscar - parte I

1.
- nossa, os crepúsculos apresentando!
- decadente esse oscar.
- é.
- e eles vão apresentar filmes de terror? ah, pq crepúsculo é suuuuper de terror, né?
- sério. se você for analisar, crepúsculo é bem assustador.
- é. verdade.

2.
- só desconhecidos na hora de melhor atriz.
- ah, tem a oprah!
- só. esse cara é conhecido, mas o que ele fez com a sandra bullock?
- nem sei...
- e esse falando da rainha?
- não é o tony blair?
- ah, é! verdade! eu gosto dele.
- e esse falando da meryl? o que ele fez com ela? o diabo veste prada?
- acho que é isso. mas, né? se eu sou a meryl streep, fiz 260 filmes, com todo mundo de hollywood, e colocam o stanley tucci pra falar de mim, eu ia ficar muito revoltada.

3.
- imagina que tudo a oprah falar de você no oscar!
- imagina essa gordinha, então, que não era nada. aí vai a oprah falando super bem dela.
- imagina se ela ganha o oscar!
- gente, você não é nada, faz um teste, passa, faz um filme e é indicada ao oscar, a oprah fala de você e você ganha ainda! é muito conto de fadas! se eu fosse ela, levantava agora e ia embora dizendo "pra mim tá bom! se eu ganhar, o oscar fica pra oprah! tchau!".

4.
- nossa! 16ª indicação? oi?
- eu acho ridículo! eles deviam logo dar o oscar pra ela de melhor atriz de todos os tempos para todo o sempre e excluir ela da competição.
- com certeza!
- mesmo pq, né? todo ano, quando outra ganha, a gente sabe que é mentira. pq mesmo que elas sejam muito boas, elas nunca vão ser melhores que a meryl.

5.
- adoro o sean penn!
- ele é ótimo!
- ele batia na madonna quando eles eram casados.
- que horror, né?
(segundos)
- se bem que é o sean penn... ele podia bater em mim.
- que horror!
(segundos)
- ele não combina com a madonna.
- não!... ele combina comigo.

6.
- ai, é a menina que fez educação, não é?
- não sei.
- é, sim! ela é uma graça.
- ela parece uma highschoolmusical.
- imagina! olha esse cabelo curto dela, que luxo! eles não iam usar um cabelo assim no high school musical.
- eles usam de tudo no high school musical. tudo mesmo.

Nenhum comentário: