sexta-feira, 5 de março de 2010

Em fevereiro eu...

* Li 10 livros.
* Consegui, finalmente, terminar "Crime e Castigo" (e devo ser muito burra, pq achei um tédio só).
* Consegui, finalmente, terminar "Dracula" (que eu lia desde 1996) e, ohmygod, como o filme - maravilhoso - passa uma ideia errada do livro - tedioso.
* Fui ao cinema ver "O Lobisomem" (Benício é sempre Benício).
* Recebi visita da pessoa mais "se jogativa" de todas.
* Passei uma semana no Guarujá (e fui pra praia uma vez só).
* Joguei boliche (que eu não jogava há anos... delícia!).
* Fui Lisístrata por 3 dias.
* Conheci a casa da Jaque (e fizemos planos ótimos para o próximo semestre).
* Tive a Dupra de TGI pela primeira vez na plateia.

2 comentários:

Freier Geist disse...

e fevereiro á passo, incrível, não??
espero que consiga sempre realizar tantas façanhas nos próximos meses e que os livros se tornem menos tediosos. (não que eu ach crime e castigo tedioso, apesar de não ter lido inteiro, por outros motivos)...
adoro-te, linda artista!
biejokas
^^

Blower's Daughter disse...

Oi, querida!
E já acabou o melhor mês do ano, na minha opinião, hehehe! É pq eu nasci nele sabe, aí eu gosto mto, hehehehe!
Eu não li nenhum desses livros citados, mas tenho mta curiosidade em ler Dostoiévski...
Mas, menina, eu fico impressionada em como vc consegue ler tantoooo! Hahahaha! Te invejo! Hahaha!
Ainda quero ver O Lobisomem e jogar boliche que faz tempo que não jogo tb, hehehe
Uma pena que eu tenha perdido Lisístrata, queria mto ter te visto!
E como a senhorita fica uma semana no Guarujá e só vai pra praia uma vez? Não podeeeee! Hahahaha!
Bjokaaas, linda!
Te adoro!^^