quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Princesa de Paus


Eu sou viciada em pseudo-formas de prever o futuro. Mas não um futuro distante, a neurose de como estarei daqui a 10 anos. Eu gosto de saber tudo pra hoje. Aí, de manhã, sempre leio horóscopo e tiro a minha carta de tarô de hoje. O engraçado é que a carta sempre responde uma pergunta minha... Aí hoje, saiu ela!


A Princesa de Paus emerge do Tarot como arcano conselheiro para este momento de sua vida, Talita. Trata-se de um momento de tomar consciência dos seus sonhos e objetivos, direcionando-se para eles. Você terá diversas tentações de se sentar e ficar esperando que as coisas aconteçam por si só. Não se permita a isso, mova-se, Talita! A Princesa de Paus é a imagem dos primeiros lampejos de idéias, amores ou projetos. Você sentirá a inércia e o tédio se evadindo de sua existência e finalmente imprimirá movimento à sua vida. Muitas águas hão de rolar e este é apenas o processo inicial de uma provável aventura muito gostosa. Lance-se sem medo! Quanto mais coragem, mais resultados! Mesmo que você ouça “não”, a negativa será apenas inicial.
Conselho: Arrisque-se!


Toda menina é uma princesa e, aparentemente, hoje eu sou a de paus.

3 comentários:

Janete Andrade disse...

seria se às vezes a gente pudesse prever o futuro e se essas pseudo-formas trouxessem certezas! :|

;**

Anônimo disse...

ansiedade! é isso que as adoradas pseudo formas de prever o futuro me causam. se bem que ja sou assim naturalmente (adorei todos os textos, mas aqui me identifico com o karma police tbm "o universo é lerdo" é demais!).
vou visitar sempre aqui tbm :)

bjos
nani

Fernanda Bello disse...

Ai, tira uma carta pra mim, vai? Ando precisando taaaaanto... rs.
Bjo.