terça-feira, 30 de abril de 2013

o que importa é o que vc sente?


eu não curto, de jeito nenhum, gente que argumenta com "o que importa é o que eu sinto.... fulano(a) não sabe o que eu sinto dentro de mim e é isso que importa". sentir e só é egoísmo. amor, amizade, afeto, carinho e coisas do gêneros sentidos e só são legais pra quem? pra quem sente. pra quem se orgulha em pensar "eu sinto, é o que importa". altruísmo é demonstrar/declarar. ainda tenho ressalvas com o demonstrar, pq, né? eu amo cebolitos, tô aqui te dando um pacote de 2 toneladas de cebolitos que, pra mim, demonstra todo meu amor por vc. mas vc odeia cebolitos. reflita em como você vai entender. como amor é que não vai ser! por isso acho q altruísmo mesmo é declarar. pq declarar pode não mudar em absolutamente nada a tua vida, mas pode mudar a de outra pessoa. pode deixar outra pessoa feliz, mais confiante, mais motivada. pode chegar num dia em que a pessoa tá no fundo do poço, na pior, e fazer ela ficar bem sabendo que é importante pelo menos pra alguém. por isso acho necessário, digno e justo que amores, amizades, afetos e carinhos - tudo resumido em amor, que é o q tudo isso é no fundo - sejam declarados. sempre, pra que não se esqueçam. eu nunca esqueço de uma história que ouvi de que, um dia, perguntaram pro nelson rodrigues no que ele acreditava e ele respondeu "eu acredito é no amor!". eu, nelson, acredito é no amor declarado! (e, vá lá, demonstrado.... mas de uma forma óbvia, néan? cebolitos, pense nisso.)
(sentimento guardado serve pra que mesmo?)

Nenhum comentário: