sábado, 20 de abril de 2013

O melhor abraço



Um ano atrás eu tava voltando pra Niterói, depois de um final de semana ótimo com minha família. De manhã cedo, eu, a Bru e meu pai fomos pra uma padaria comer croissant e beber suco. Os dois ficaram me tirando horrores pq eu comecei a ficar enjoada e eles juraram q era o croissant de cheddar q só eu comi. O enjoo  a dor, tudo, continuou por quase duas semanas. Da padaria, a gente deixou a Bru na escola. Ela me deu um beijo e mandou o pai descer do carro pra dar tchau, já que eles iam ficar um bom tempo sem se ver. Eu desci tb, mesmo sem ter sido chamada. Dei um mega abraço nela. Disse que ia sentir saudade, enquanto ela ria e brigava comigo por estar pagando mico na frente da escola. Eu nem sabia que eu ia mesmo sentir a falta dela. Exato um ano atrás. 365 dias. O dia que eu nunca vou esquecer. Meu último abraço na minha pequena. Burra, burra, mil vezes burra. Eu não devia ter soltado ela nunca, devia ter continuado abraçada. Pra gente continuar assim pra sempre...

(texto de 12 de abril de 2006, saudade de sempre...)

Nenhum comentário: