sábado, 25 de setembro de 2010

Em agosto eu...

* li 5 livros.
* voltei para o Macunaíma.
* voltei a ser assistente da turma de Senhora na Boca do Lixo (que eu adoro).
* comi na festa de agosto.
* fiz luz e som de Irrisão (peça que eu adoro, com textos de Ionesco, dirigida pelo "oh, captain, my captain" e com a Karlinha e a Audrey - que salvaram o reapresenta do Natal).
* comecei um "site-projeto-filho" com o Maykol (esse aqui,ó).
* participei do reapresenta de Senhora na Boca do Lixo e fui Noêmia, porta giratória e abajur (e tive a oportunidade de contracenar de novo com a Emelha). ah, e me diverti muito, só pra constar!
* descobri quais serão minhas peças do semestre (A Rosa de Cabriúna e O Sonho).
* fiz mais um teste daqueles surreais.
* consegui terminar de ler As Crônicas de Nárnia, finalmente.
* assisti 2 vezes Don Juan, peça maravilhosa, com um elenco de pessoas que eu adoro e a melhor árvore da história do teatro.

Nenhum comentário: