quinta-feira, 2 de setembro de 2010

ah, essas candidatas...

- santa catarina é florianópolis e rio grande do sul, curitiba.
- não, curitiba é paraná.
- ah...
- sergipe é o que?
- aracaju.
- pernambuco... deixa eu lembrar... é lá em cima...
- recife,
- pa é o que?
- paraná.
- é pará!
- e ap?
- amapá!
- gente, coloquei amapá como am.
- am é amazonas... mas não sei a capital.
- gente, sempre esqueço mato grosso e mato grosso do sul.
- mato grosso do sul é campo grande. mato grosso, a capital é bonito.
- ah,é, bonito. ou bonito é mato grosso do sul?
- não, esse é campo grande mesmo.
- gente, o que é firléu?
- que?
- tá perguntando procedimento para desabilitar firléu do windows.
- deve ser faireuel.
- e o que é isso?
- não sei.
- conhecimento em informática. vou colocar avançado, lógico.
- lógico.


(aí eu tava numa sala, esperando pra ser entrevistada pra vaga X e surge esse grupo de candidatas "iluminadas", conversando enquanto faziam os testes e/ou fazendo testes em grupo. alegrou meu dia.)

4 comentários:

Roberto HM disse...

Hahahahahahaha...meu, como você aguentou? Recentemente fui a um workshop e pensei que ia ser expulso, porque na ânsia de segurar o riso, eu soltava golfadas de ar comprimido. Sabe quando vc tenta segurar o ar até o limite elástico da sua bocheca? Então, tipo, eu não sou o Fofão, daí escapava...bem alto...minha amiga lá na frente não se conformava, "Meu, você passa mal!". XD

Michele Andrea Mondek disse...

Nossa... Muito, muito bom... Chega a dar uma certa aflição. Vai me dizer que elas coseguiram a vaga?
Beijos

Milene Mondek disse...

ahuahuhauhuah
Avançado em informática... hhauhaha
Se foram básico em qquer coisa já estão saindo no lucro... heheheheeh

Beijos

Leco Vilela disse...

hoaohaoh pq será que melhoru seu dia né... Mais chance de conseguir a vaga! :p

ohahoohaoha