terça-feira, 10 de dezembro de 2013

sdds twitter 04



"sinto falta daqueles tempos", disse. surpresa e feliz, respondi: "eu não. gosto mais da minha vida agora."
12:43 PM Jul 30th from twitgether

mais uma do facebook: "seu perfil é chato! faça seu perfil mais interessante." (mais direto impossível!)
4:45 PM Jul 29th from twitgether

"vc pode participar fazendo X, Y ou Z. vc quer?"; "quero. e quero fazer W!". ah, tá. ok. senhor, me dá muita paciência. MUITA!
3:05 PM Jul 27th from twitgether

qdo eu pedi demissão e me perguntaram "o que vc vai fazer agora?", eu disse "ser feliz". é tão bom ver que eu tô fazendo EXATAMENTE isso. =D
9:03 PM Jul 24th from web

"Cowboy nu é candidato a prefeito de Nova York; veja vídeo" Não, obrigada!
9:53 AM Jul 24th from twitgether

o @rlauri disse que veio de órion. eu vim do b612. é que eu era a rosa do loirinho...
10:53 PM Jul 23rd from web

coisas que vc só vê no facebook: "hey, tally! solteiros gostosos estão esperando-te". oi?
2:46 PM Jul 23rd from twitgether

"tinha muita gente sentada perto de mim que só olhava pra vc" (paulo faz meu dia feliz com uma dúzia de palavras)
10:34 PM Jul 22nd from web

Clementine: What do we do? / Joel: Enjoy it.
4:48 PM Jul 17th from twitgether

MEU LIVRO TÁ REGISTRADOOOOOOOOOO! AAAAAAAH!
9:27 PM Jul 8th from twitgether

Nenhum comentário: