quinta-feira, 1 de agosto de 2013

o dia em que me decepcionei com a claro brasil

até hoje eu sempre elogiava a Claro Brasil... via os amigos reclamando das outras operadoras e falava que eles precisavam mudar pra claro, que nunca me deu problemas... até hoje. 

hoje eu recebi um sms dizendo que meu celular estava com o serviço de sms bloqueado por uso indevido. oi? liguei pra operadora. óbvio. a primeira atendente me devolveu pra ura. e lá vão mais 3 minutos pra conseguir voltar pro atendimento, já irritada. 

aí a segunda atendente me diz que eu não estou com o sms bloqueado, o que está bloqueado é a promoção (que eu paguei pra ter, btw), que me dá direito a até 300 torpedos por dia, por R$0,50. mas eu posso continuar mandando sms, pagando R$0,30 por cada um. ok. eu uso o sms pra me comunicar com família, amigos e resolver problemas do meu grupo de teatro. eu mando cerca de 60 sms por dia. que bom (alta dose de ironia) que eu posso continuar fazendo isso, pagando R$18,00 por dia. valeu, Claro, por ser tão legal só que nem um pouco com seus clientes!

quando eu questionei o uso indevido, me falam que eu estou usando o sms pra mandar mensagens publicitárias. oi? de novo: oi?
1. eu só uso pra conversas com amigos e familiares.
2. se eu usasse pra mensagem publicitária, como eles saberiam? eles estão lendo minhas mensagens? beijos, grande irmão? a claro acha que tem o direito de invadir minha privacidade, ler o que eu escrevo e controlar a minha vida?

resposta da atendente: não pode fazer nada, só solicitar que seja verificado, enquanto eu aguardo. por 5 dias úteis. sem me comunicar. por uma falha deles. do sistema, como ela fez questão de ressaltar. ahan.

ok, existe ainda alguma operadora que preste?

Nenhum comentário: