segunda-feira, 14 de junho de 2010

Rasto Atrás


Pq a peça tá ótima. E pq eu super recomendo.

* Papai dizia que certas caças correm rasto atrás, confundindo suas pegadas, mudando de direção diversas vezes, até que o caçador fica completamente perdido, sem saber o rumo que elas tomaram. E muitas vezes, são tão espertas que ficam escondidas bem perto da gente, em lugares tão evidentes que não nos lembramos de procurar.

* Vicente: (Áspero) Que quer dizer?
Lavínia: (Exalta-se) Que vive obcecado, querendo provar alguma coisa a um pai que não vê nunca!

* Vicente: Preciso me comunicar... de uma maneira ou de outra! Mas, sinto que falta sentido em tudo! Será que estou no caminho errado, Lavínia? Vivemos numa sociedade em crise, de estruturas abaladas, valores negados, soluções salvadoras que não levaram a nada! Qual o caminho certo? Onde achar resposta? No presente? No passado? Será que fiquei apenas em lamentações sobre a decadência... sem ter saído dela?
Lavínia: Você está no caminho certo, Vicente! Se não vencer seus fantasmas, não terá paz.Sem conhecer o porquê da sua confusão, não pode encontrar o caminho certo... nem a si mesmo. Faça isto! Por mim.

* Há outros caminhos, outras matas onde um homem pode se perder!

Um comentário:

Blower's Daughter disse...

Quero ver, quero ver!!!^^

Ótimo este trecho!

Bjokaaaas!