sexta-feira, 21 de maio de 2010

Em abril eu...

* li 7 livros.
* tive uma Páscoa maravilhosa, com toda a família e muito chocolate (e um sapato vermelho dorothy).
* tive unha verde.
* operei luz e som, ao mesmo tempo, de Separação de Corpos, a peça que eu assisti mais vezes, imagino.
* assisti uma peça do nada - e de graça - e adorei (Desistência).
* conheci a casa da Rê (e a Alice).
* entrei na aula de dança.
* ajudei na mudança da ermã (que, agora, tem casa com piscina).
* participei de 3 workshops no "niver" de Shakespeare: Descobrindo a Voz, Meditação Ativa - Kundalini e Nelson Rodrigues e o Ator Mítico.
* assisti "Cinema", peça péssima e tediosa (prontofalei, rs.).
* tive uma entrevista de emprego.
* ganhei um pufe do Pequeno Príncipe lindoooo!
* ganhei um casaco chique, pincéis de maquiagem e um espelho com luz (pq a mãe resolveu me dar todos os presentes do mundo).
* ganhei uma transformação de programa de TV no cabelo (pq eu tenho a melhor mãe do mundo. fato.).

Nenhum comentário: