sexta-feira, 9 de abril de 2010

eu no bbb


1.
- mas essa situação... sei lá. não te preocupa?
- nem um pouco.
- pq... sei lá... se nós estivéssemos no big brother, por exemplo, 2 ou 3 pessoas iam votar em você toda semana. concorda?
- concordo. mas, tirando essas 2 ou 3 pessoas, todas as outras pessoas da casa, se pegassem o anjo, iam me dar imunidade.
- será?
- você não ia?
- ia. é. acho que você tá certa.
- e tem mais: mesmo que, por uma conjunção bizarra de fatores, eu fosse pro paredão, minha torcida ia ser gigante... o brasil ia me amar!
- ok, chega. a gente não tá no bbb.
- deixa eu ser líder pra vc ver, tb! me vingo.
- ai, céus.

2.
- vc não ia durar uma semana no bbb.
- não mesmo.
- vc ia brigar com todo mundo.
- mas nem por isso... brigar às vezes faz vc ficar... mas eu ia ser super isolada. tipo... de quem eu ia ser amiga? eu não sei conversar sobre rebolation.
- mas não é assim tb...
- lógico que é. um povo meio acéfalo...
- mas é lógico que vc ia acabar falando com as pessoas.
- é. tá. ia. talvez eu fizesse amigos.
- talvez você sobrevivesse.
- não. sem ler?
- mas pode levar um livro.
- um? sem nada pra fazer, eu ia ler em um dia!
- tem os dos outros participantes...
- 15? ok, eu ia ler em 15 dias todos. nem se eu levasse o senhor dos anéis.
- mas você podia reler.
- tá. mas eles não podem escrever. eles não têm papel e caneta lá. eu não ia sobreviver.
- é. não ia.

Nenhum comentário: