terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Em novembro eu...

* li 02 livros.
* assisti "Tropa de Elite 2" no cinema (e que filme maravilhoso! e o que é o Wagner Moura? DIVO!)
* assisti "Boca de Ouro" com a Pati Noêmia num clube x (que eu não lembro o nome), com a Li, a Jaque, o Ame, a Flá e o namorado dela.
* descobri que tudo é tipo internet.
* fiz planos de grupos de teatro e peças chamadas "Plinct" num lugar chamado Batidão (oi?), com a Li, a Jaque e a Flá (e o namorado dela, rs).
* operei luz em "Um Tango Argentino", peça hiper fofa do Wanderley, com a Flávia no elenco.
* conheci a casa da Flávia (e colocamos a fofoca em dia).
* operei luz na peça que eu faço assistência ("A Rosa de Cabriúna") e, no último dia, ainda fui pro palco - morrendo de medo - fazer uma mãe que só arrota e uma parteira caipira bêbada.
* conheci a casa do Ame, a família dele e a irmãzinha diva dele, que fala "eu sou ryyyyyyca!"
* ensaiei com a deusa Lindner e morri de sunga branca com ela.
* assisti "O Inspetor Geral", dirigida pelo Wandeco, com o pessoal de "Rasto Atrás", com essa criatura aqui dando show e com uma música que não sai da cabeça.
* revi o Léo, fofocamos muito até 4h da manhã na casa dele (que eu tb conheci, rs).
* fiz a luz de "Casais Abertos", minha outra assistência do semestre, me diverti muito (tirando os imprevistos) e ainda conversei muito com o Maykol.
* morri de rir na tal da Toca com a Li, a Jaque, o Beto, o Dan, o Maykol, o Fê, o Wanderley, o Lucas e o Jailton.
* ensaiei com a Li, a Rê e a substituta de todos do elenco, a Marcela.

2 comentários:

Roberto HM disse...

Foi novembro pra sempre por três dias.

Saudações nostálgicas do Governador.

Karina Zichelle disse...

É isso aí, garota!! Muita coisa boa sempre acontecendo!! Beijokas^^