domingo, 13 de setembro de 2009

Pérolas do Tio Peter


“Então meu pai perguntou-me: ‘O que você preferiria, um centavo dourado e brilhante ou seis centavos cinzentos e sujos?’. Fiquei atordoado com a pergunta; podia sentir que havia nela um certo ardil, mas eu sempre optaria pelo centavo brilhante.”

“Sempre levamos conosco, a qualquer lugar que vamos, toda a nossa vida.”

“Cheguei à inesperada descoberta de que o momento crucial, que pode nunca mais voltar a acontecer, está acontecendo a todo o tempo.”

“Nada em um espetáculo teatral é mais importante do que as pessoas das quais ele é composto.”

“Se se é paciente e, acima de tudo, respeitoso, as coincidências acontecem, e as portas abrem-se por si mesmas.”

“O sentido mais preciso da vida é sempre encontrado na presença da morte.”

“É difícil porque é difícil.”

(só pq hoje eu pensei muito em Peter Brook)

Um comentário:

Karina Zichelle disse...

e pensou bem, diria eu..
bjs
^^