terça-feira, 2 de julho de 2013

a professora de teatro 1

- você dá aula de dança aqui?
- não, de teatro.
- ah, eu queria fazer dança. antes tinha dança aqui.
- é, eu fiquei sabendo. mas o curso mudou pra outra cidade, parece.
- e pq você não aproveitou e deu aula de dança mesmo?
- então, é que eu sou professora de teatro, sabe? eu estudei pra isso.
- mas estuda pra isso?
- na verdade, eu sou atriz, por formação. mas, pra ser atriz, eu passei 5 anos estudando teatro, numa escola de teatro. e, desde então, eu estudo teatro por conta própria. 
- e atriz não pode dar aula de dança?
- não, só se ela também tiver estudado dança, né? e eu não estudei. eu tenho preparo pra dar aula de teatro, não de dança.
- ai, que bobagem, menina! você devia era dar aula de dança. não tem nada a ver isso que precisa estudar.

(olha, minha senhora, vai lá pedir pro açougueiro te dar aula de dança, então.)

Um comentário:

Blower's Daughter disse...

Detalhe para a incoerência dessa senhora: se não tem isso de estudar dança, ela estava querendo fazer aula de dança por que mesmo? Hahaha!