sexta-feira, 2 de outubro de 2009

roland-sabe-tudo

“-Então, por que não quer olhar para lá? – Susannah perguntou.

- Porque é um problema – disse Roland – e está na nossa estrada. Vamos chegar lá quando for a hora. Não é preciso viver o problema antes de o problema começar.”

2 comentários:

Blower's Daughter disse...

Oie, querida!
Obrigada pelo comentário no meu blog. Adorei! Sabe que enquanto eu escrevia eu lembrei desse video que o Lucas mostrou? Não tentei me inspirar nele, embora em alguns momentos tenha sido inevitável! Hehe!
E adorei o seu post! Vc sempre coloca umas passagens mto boas aqui, alguma frase marcante, como a última! Vou tentar fazer isso, não viver o problema antes dele começar, pq eu dou um jeito de viver o problema, se ele não começa, eu dou um jeito dele começar, haha!
Bjokinhas, querida!
Te adorooooo!!!

Freier Geist disse...

Quem sofre antes do necessário, sofre mais que o necessário...
Minha linda escritora!!!!
Pq vc não escreve um livro???

Beijokas!!

^^